PERGUNTAS FREQUENTES

Quais os diferenciais do seu atendimento?

 

Meu intuito é ajudar as pessoas a desenvolverem autonomia alimentar. Não trabalho com prescrição de dietas restritivas e ajudo as pessoas a melhorarem sua relação com a comida e com o corpo por meio da tomada de consciência e mudança de comportamentos de forma realista, gradual e duradoura. 

Meu trabalho é baseado em evidências científicas e tenho como base de estudo e atuação os princípios da Nutrição Comportamental, do Aconselhamento Nutricional (nutrition counseling), do Health at Every Size e do Comer com Atenção Plena (mindful eating). 

Você trabalha em conjunto com outros profissionais?

 

Sim! Procuro sempre que possível trabalhar em equipe multiprofissional, para melhor entender e ajudar o meu paciente. Ou seja, a consulta não acaba quando você vai embora! Costumo manter contato regular com os outros profissionais que te atendam (médico, psicólogo, educador físico, dentre outros) e, caso você necessite, tenho uma rede de profissionais especializados em quem confio para poder te indicar. 

Quais casos você atende?

 

  • Sobrepeso e obesidade

  • Anorexia nervosa, bulimia nervosa, transtorno de compulsão alimentar e outros transtornos alimentares

  • Comer transtornado e comer emocional 

  • Síndrome metabólica, pré-diabetes e diabetes

  • Pessoas que estejam cansadas de fazer dietas, de sofrer com a comida e lutar com o próprio corpo 

Você atende convênio?

 

Não, apenas particular. Emito nota fiscal e relatórios, caso necessário, para que você possa obter reembolso do seu plano de saúde. 

 

 

Quanto custa a sua consulta e qual a periodicidade do acompanhamento?

 

Me escreva um email ou mesmo uma mensagem de Whatsapp, terei o maior prazer em te explicar e tirar possíveis dúvidas adicionais! 

PERGUNTAS FREQUENTES

© 2020 criado por @joio.studio